(11)

Máquinas Copiadoras

Gostou? compartilhe!

As máquinas copiadoras surgiram no final da década de 1950 e ganharam o mundo. Hoje já não se pode imaginar o andamento de empresas e repartições sem a presença de uma delas, já que a realização de cópias de documentos é necessária em muitos momentos, como na formalização de contratos, aquisição de documentos, preenchimento de formulários, realização de inscrições, etc.

As máquinas copiadoras que surgiram tão timidamente no início podem ser encontradas hoje nos mais variados modelos e marcas, com capacidades e funções diferentes e com a possibilidade de automatizar os processos de cópia com agilidade e ótima qualidade de impressão.

Tipos de máquinas copiadoras

Os tipos de máquina se identificam com a demanda a que são submetidas.

  • Copiadoras preto e branco: como o próprio nome já diz, esse tipo de copiadora só utiliza o toner preto para funcionar, o que representa uma grande economia à empresa, porém antes de escolher essa opção, é preciso verificar se a empresa ou local em que ela será usada, não demanda as cópias coloridas;
  • Copiadoras coloridas: com ótima resolução de imagens, as copiadoras coloridas são ideais por sua praticidade, já que podem copiar tanto em preto e branco quanto nas cores da imagem original. Por isso ela é ideal para locais em que possuem demanda variada e precisam de cópias com ótimo acabamento e resolução;
  • Copiadoras Multifuncionais: além de copiar a cores e em preto e branco, as copiadoras funcionais possuem display fácil de manusear, funcionalidade de impressão, conexão sem fio, que permite que a impressão seja solicitada a partir de dispositivos móveis, e capacidade de cópia que varia de modelo para modelo, porém é sempre acima da média.
  • Como adquirir uma copiadora

A aquisição de uma copiadora já não precisa ser apenas por meio da compra, também é possível alugar um desses aparelhos a fim de terceirizar todos os equipamentos utilizados no serviço de cópias e impressões que é realizado nas empresas, o que gera mais economia e praticidade.

As cidades do ABC, Taubaté, São Paulo e outras regiões adjacentes no interior e litoral da grande São Paulo, podem contar com a Santec Copiadoras, líder no segmento de venda, locação e outsourcing de copiadoras, que atua há mais uma década e sempre oferece os melhores produtos e preços.