(11)

Locação de Scanner de Produção

A locação de scanner de produção deve ser contratada quando a empresa ou pessoa interessada possui alta demanda de digitalização de documentos, fotografias e demais arquivos em papel, uma vez que ele está apto a captar imagens com rapidez e alto desempenho.

Como funciona a locação de scanners

  • Após encontrar a locadora ideal, é preciso definir o modelo de scanner de produção adequado. Para tal, o mais aconselhável é dialogar com a equipe de atendimento e expor o tipo de demanda à qual o aparelho será submetido e, dessa forma, escolher o modelo que se encaixa a ela;
  • Após a escolha do modelo, o scanner será entregue ao cliente no lugar por ele indicado, em geral, onde o aparelho será instalado e utilizado. O período de utilização depende do acordado em contrato entre a locadora e o locatário;
  • A execução de manutenções preventivas e corretivas deve ser solicitada à empresa locadora, uma vez que ela é responsável pelo aparelho. Caso seja necessário, a locadora também pode oferecer treinamento aos colaboradores que utilizarão o scanner.

Santec Copiadoras – Os melhores scanners de produção

A Santec Copiadoras vende e aluga copiadoras, impressoras e scanners, além de terceirizar os serviços de impressão, cópia e digitalização de documentos. Distribuindo apenas as marcas mais conceituadas, a empresa possui solidez no segmento e conhecimento de mercado e oferece, por isso, soluções excelentes e voltadas para cada negócio.

.